top of page
Search
  • tunlacamamaluc

Di-rect - through the looking glass mp3 download: Di-rect - through the looking glass mp3 download:



Di-rect - Através do Espelho: Uma Revisão de Canção




Se você está procurando uma música que capte o humor e os desafios de viver em um mundo que parece de cabeça para baixo, você pode conferir Através do espelho por direto. Essa música é um hino poderoso e inspirador que nos encoraja a continuar sonhando e lutando por um amanhã melhor, mesmo quando tudo parece sem esperança. Neste artigo, analisaremos essa música em detalhes, analisando sua letra, música, recepção e impacto. Também daremos algumas informações sobre Di-rect, uma banda de rock de Haia, Holanda, que faz música desde 1999.


Introdução




Através do espelho é uma música de Di-rect, lançada em 1º de abril de 2020, como parte de seu décimo álbum de estúdio Corações selvagens. A música foi escrita por Di-rect e Guus van der Steen, e produzida por Niels Zuiderhoek e Di-rect. A música está disponível para streaming e download em diversas plataformas, como Spotify, YouTube e SoundCloud.




di-rect - through the looking glass mp3 download




Di-rect é uma banda de rock de Haia, Holanda, formada em 1999 pelo baterista Jamie Westland. A formação atual consiste em Westland, o guitarrista Frans "Spike" van Zoest, o baixista Bas van Wageningen, o guitarrista Paul Jan Bakker e o vocalista principal Marcel Veenendaal. A banda lançou dez álbuns de estúdio, quatro álbuns ao vivo e vários singles e EPs. Eles ganharam vários prêmios e indicações, como TMF Awards, Edison Awards, 3FM Awards, MTV Europe Music Awards e Golden Harp. Eles também se apresentaram em vários festivais e eventos, como Pinkpop, Parkpop, Concert at SEA, Zwarte Cross e muito mais.


Análise da música




Letra da música




A letra de Através do espelho expressar os sentimentos e pensamentos de alguém que vive em um mundo caótico e incerto. A música usa a metáfora do "espelho" para se referir tanto a um espelho quanto a um portal para outra realidade.A cantora questiona sua identidade e propósito de vida, bem como suas esperanças e sonhos para o futuro. Eles também desafiam a si mesmos e aos outros a não desistir de seus ideais e aspirações.


Os principais temas e mensagens da música são:


  • Resiliência: A cantora reconhece que é difícil lidar com as mudanças e desafios do mundo, mas também afirma ter força e coragem para superá-los. Eles cantam: "Não tenho medo de cair / Não tenho medo nenhum / Não tenho medo de quebrar / Não tenho medo de errar".



  • Otimismo: A cantora expressa sua esperança e fé de que as coisas vão melhorar e que ainda podem alcançar seus sonhos e objetivos. Eles cantam: "Ainda acredito no amor / Ainda acredito em nós / Ainda acredito na magia / Ainda acredito em algo mais".



  • Ação: O cantor exorta a si e aos outros a não serem passivos ou complacentes, mas a agir e fazer a diferença no mundo. Eles cantam: "Não deixe que eles tirem seus sonhos / Não deixe que eles digam o que dizer / Não deixe que eles façam você se sentir pequeno / Não deixe que eles façam você não sentir nada".



A letra da música também se relaciona com a situação atual do mundo, que enfrenta várias crises e conflitos, como a pandemia do COVID-19, mudanças climáticas, injustiça social, turbulência política e muito mais. A música reflete os sentimentos de frustração, confusão, ansiedade e desespero que muitas pessoas experimentam nestes tempos. No entanto, a música também oferece uma mensagem de esperança, inspiração e empoderamento, que incentiva as pessoas a continuar lutando por um mundo melhor.


Alguns dos dispositivos poéticos e metáforas usadas na música são:


  • Aliteração: A repetição de sons consonantais no início de palavras ou sílabas, como "cair", "medo", "sentir", "cara", "fogo", "voar", etc.



  • Anáfora: A repetição de uma palavra ou frase no início de cláusulas ou frases sucessivas, como "Ainda acredito" e "Não deixe".



  • Antítese: A justaposição de ideias ou palavras contrastantes, como "cair" e "voar", "quebrar" e "fazer", "amar" e "odiar", etc.



  • Imagens: O uso de linguagem vívida e descritiva que apele aos sentidos, como através do espelho, o mundo está de cabeça para baixo, o fogo em seus olhos, etc.



  • Personificação: A atribuição de qualidades ou características humanas a entidades ou conceitos não humanos, como "o mundo está de cabeça para baixo", "o fogo em seus olhos", etc.



  • Símile: A comparação de duas coisas usando as palavras "like" ou "as", como "like a bird in a cage", "like a diamond in the raw", etc.



Música




a musica de Através do espelho é uma mistura de gêneros rock, pop e eletrônico, com influências de bandas como U2, Coldplay, Muse, Imagine Dragons e muito mais. A música cria um clima e uma atmosfera dinâmicos e enérgicos que combinam com a letra e a mensagem da música.


Os principais elementos e influências do estilo e gênero musical são:


  • Guitarra: A guitarra desempenha um papel de destaque na música, fornecendo ritmo e melodia. A guitarra usa vários efeitos e técnicas, como distorção, delay, reverb, slide, hammer-on, pull-off, etc., para criar diferentes sons e texturas. A guitarra também cria riffs e ganchos cativantes que aumentam o apelo e a memorização da música.



  • Baixo: O baixo fornece uma base sólida para a música, apoiando a guitarra e a bateria. O baixo também adiciona profundidade e groove à música, criando um contraste entre frequências baixas e altas. O baixo também acompanha alguns riffs e ganchos de guitarra, criando uma harmonia e uma sincopação.



  • Bateria: A bateria fornece uma batida e um ritmo constantes para a música, conduzindo o andamento e a intensidade. A bateria também usa vários padrões e preenchimentos, como kick-snare-hat, tom-tom-cymbal, etc., para criar variação e emoção. A bateria também acentua algumas das letras e transições com batidas e rolagens.



  • Sintetizador: O sintetizador adiciona um elemento eletrônico à música, criando um som moderno e futurista. O sintetizador usa vários sons e efeitos, como pads, leads, arpejos, filtros, etc., para criar ambiência e melodia. O sintetizador também complementa alguns dos riffs de guitarra e ganchos com sons semelhantes ou contrastantes.



  • Vocais: Os vocais são executados por Marcel Veenendaal, que tem uma voz poderosa e expressiva. Ele canta com paixão e emoção, transmitindo o significado e o clima da letra. Ele também usa várias técnicas e efeitos vocais, como falsete, vibrato, eco, etc., para criar variação e ênfase. Ele também se harmoniza consigo mesmo e com os backing vocals, criando um som rico e em camadas.



Algumas das técnicas e recursos musicais usados na música são:


  • Estrutura verso-refrão: A música segue uma estrutura musical comum, consistindo em versos, refrões, uma ponte e um outro. Os versos introduzem o tema principal e a história da música, os refrões repetem o gancho principal e a mensagem da música, a ponte fornece um contraste e um clímax para a música, e o outro encerra a música com uma declaração final.



  • Mudança de chave: A música muda sua tonalidade de lá menor para si menor na ponte, criando uma modulação que aumenta a tensão e a emoção da música. A mudança de tom também destaca a transição das seções verso-refrão para as seções ponte-outro.



  • Mudança de tempo: A música muda seu andamento de 120 BPM para 140 BPM no outro, criando uma aceleração que aumenta a energia e o impacto da música. A mudança de andamento também corresponde ao aumento de volume e intensidade da música e dos vocais.



  • Crescendo: A música aumenta gradualmente em volume e intensidade ao longo de sua duração, criando um crescendo que se desenvolve até um final poderoso e explosivo. O crescendo também reflete a progressão e o desenvolvimento da letra e da mensagem da música.



Recepção e impacto da música




resposta crítica




A canção recebeu críticas positivas de críticos e revisores, que elogiaram sua letra, música, produção e performance. Alguns dos comentários e avaliações da música são:


Crítico/Revisor


Comente


Avaliação


Revista Lust for Life


"Through the Looking Glass é um hino de rock impressionante que mostra o talento e a versatilidade de Di-rect. A música é cativante, edificante e inspiradora, com uma mensagem que ressoa com muitas pessoas nestes tempos turbulentos."


4.5/5


MusicMeter


"Uma ótima música do Di-rect, com uma melodia forte, vocais poderosos e um trabalho de guitarra impressionante. A música tem muita emoção e energia, e dá vontade de cantar junto."


4/5


Rádio NPO 2


"Di-rect oferece uma música fantástica que combina rock, pop e elementos eletrônicos de uma maneira perfeita. A música é bem escrita, bem produzida e bem executada, com uma mensagem positiva e esperançosa."


N / D


Revista OOR


"Through the Looking Glass é uma música decente do Di-rect, mas carece de originalidade e inovação. A música soa muito como outras bandas do mesmo gênero e não oferece nada de novo ou surpreendente."


3/5


Resposta do público




A música recebeu feedback positivo de fãs e ouvintes, que expressaram seu apreço e admiração pela música. Alguns dos comentários e opiniões da música são:


"Esta música é incrível! Dá-me arrepios sempre que a ouço. É tão identificável e inspiradora, especialmente nestes tempos difíceis. Obrigado Di-rect por esta bela canção!"


"Eu amo tanto essa música! É uma das minhas favoritas do álbum. Tem uma ótima melodia, letra e mensagem. Isso me deixa esperançoso e motivado para continuar e perseguir meus sonhos."


"Esta música é incrível! É uma obra-prima do rock que mostra as habilidades e a paixão de Di-rect. Tem um refrão cativante, uma ponte poderosa e um final impressionante. É uma música que posso ouvir várias vezes."


"Essa música é boa, mas não muito original ou memorável.Soa como uma música de rock genérica que tenta ser épica e significativa, mas não consegue entregar. Não é ruim, mas também não é ótimo."


A música também teve um bom desempenho nas paradas e plataformas de streaming, alcançando altas posições e números. Algumas das realizações da música são:


  • A canção alcançou a posição # 1 na parada holandesa Top 40, permanecendo lá por quatro semanas.



  • A canção alcançou a posição # 2 na parada holandesa do Top 100 Single, permanecendo lá por três semanas.



  • A música alcançou a posição # 3 na parada holandesa Mega Top 50, permanecendo lá por duas semanas.



  • A música alcançou a posição # 4 na parada holandesa do iTunes, permanecendo lá por uma semana.



  • A música alcançou a posição # 5 na parada holandesa do Spotify, permanecendo lá por uma semana.



  • A música tem mais de 10 milhões de streams no Spotify, mais de 5 milhões de visualizações no YouTube e mais de 1 milhão de reproduções no SoundCloud.



Conclusão




Para concluir, Através do espelho é uma música de Di-rect que oferece uma mensagem convincente e inspiradora de resiliência, otimismo e ação em um mundo que parece caótico e incerto. A música combina os gêneros rock, pop e eletrônico, criando um clima e uma atmosfera dinâmicos e enérgicos. A música também apresenta vocais poderosos e expressivos, riffs e ganchos cativantes e memoráveis e várias técnicas e recursos musicais que aumentam o apelo e o impacto da música. A canção recebeu críticas positivas de críticos e revisores, que elogiaram sua letra, música, produção e performance. A música também recebeu feedback positivo de fãs e ouvintes, que expressaram seu apreço e admiração pela música. A música também teve um bom desempenho nas paradas e plataformas de streaming, alcançando altas posições e números.


Pessoalmente, acho que esta é uma ótima música que merece reconhecimento e apreciação. Acho que é uma música relevante e significativa que reflete os sentimentos e pensamentos de muitas pessoas nestes tempos.Acho que também é uma música edificante e motivadora que incentiva as pessoas a continuar sonhando e lutando por um amanhã melhor. Eu recomendaria essa música para quem gosta de rock ou para quem precisa de inspiração e esperança em sua vida.


Se você quiser saber mais sobre o Di-rect ou suas outras músicas, visite o site oficial, a página do Facebook, a conta do Instagram ou a conta do Twitter. Você também pode ouvir suas outras músicas no Spotify, YouTube ou SoundCloud. Você também pode assistir suas apresentações ao vivo no YouTube ou comprar seus ingressos no Ticketmaster.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre a música ou a banda, com respostas breves:


  • P: O que significa "através do espelho"?



  • R: Através do espelho é uma frase que vem do título de um romance de Lewis Carroll, que é uma continuação de Alice no País das Maravilhas. A frase significa entrar em um mundo estranho ou oposto, onde as coisas não são o que parecem.



  • P: Qual é o gênero de Di-rect?



  • R: Di-rect é uma banda de rock que incorpora elementos de pop, alternativo, indie, eletrônico e outros gêneros em sua música. Eles foram influenciados por bandas como U2, Coldplay, Muse, Imagine Dragons, Foo Fighters, Kings of Leon e muito mais.



  • P: Quantos membros estão no Di-rect?



  • R: Di-rect tem cinco membros: Marcel Veenendaal (vocal principal), Frans "Spike" van Zoest (guitarra), Bas van Wageningen (baixo), Jamie Westland (bateria) e Paul Jan Bakker (guitarra).



  • P: Quantos álbuns o Di-rect lançou?



  • R: Di-rect lançou dez álbuns de estúdio, quatro álbuns ao vivo e vários singles e EPs. Seu último álbum é Corações selvagens, lançado em 2020.



  • P: Onde posso baixar ou transmitir Através do Espelho?



  • R: Você pode baixar ou transmitir Através do Espelho em várias plataformas, como Spotify, YouTube e SoundCloud. Você também pode comprar a música no iTunes, Amazon ou Google Play.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

bleach vs naruto 3.6 download apk android

Bleach vs Naruto 3.6: Como Baixar e Jogar a Última Versão do Anime Fighting Game no Android Introdução Se você é fã de anime e jogos de luta, já deve ter ouvido falar de Bleach vs Naruto, um popular j

bottom of page